PRIMEIRO CONTATO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PRIMEIRO CONTATO

Mensagem por narrador em Sex Maio 05, 2017 12:21 pm

03h35min os soldados Castro e Baltazar atendem uma ocorrência: vizinhos dão alerta de possível invasão no número 671 do Eldorado. Ao chegarem no local, encontram os portões semiabertos, do lado de fora da casa, dois dos seguranças em pé olhando a casa. Ao se aproximarem estes não esboçam nenhuma reação, um deles, o que está mais próximo aos portões, exibe uma postura de quem tenta sacar do revólver. O outro, mais próximo à casa tem uma expressão de espanto. Os dois parecem estar num estranho estado catatônico.[

narrador
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2017

Ver perfil do usuário http://defensoresdobrasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO CONTATO

Mensagem por narrador em Sex Maio 05, 2017 10:39 pm

MELINA COUTO


A garotinha, com cara de inocente, já frequentou o Instituto Benedito Correia à alguns anos atrás. Contagiou a todos com sua doçura, era aplicada nas aulas e nos treinamentos. Ganhou a confiança de alunos e professores, aprendeu a lidar com seus poderes muito bem, chamando a atenção de alguns professores, como o místico e reservado Júlio. Após alguns dias de avaliação e estudo o professor de artes místicas descobre algo perturbador na menina, infelizmente, não a tempo da mesma se revelar uma pessoa ruim.

Mesmo sem ela saber, Melina é um receptáculo para uma entidade obscura, que o professor Júlio ainda tenta decifrar o que, ou quem é! O poder da entidade que se manifesta na jovem é o de controle involuntário. Quando ela toca a pessoa, consegue ordenar que este faça tudo o que ela quiser. O efeito do poder é passageiro.


JAIME COUTO


Um ladrão irreversível. De lábia afiada e decisões desastradas. Ele é o pai de Melina e consegue manipular a filha para utilizar de seus poderes e cometer seus crimes.

narrador
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2017

Ver perfil do usuário http://defensoresdobrasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum