INSTITUTO BENEDITO CORREIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

INSTITUTO BENEDITO CORREIA

Mensagem por narrador em Sex Abr 14, 2017 9:47 am

I.B.C. - INSTITUTO BENEDITO CORREIA


Fundada e idealizada por Benedito Correia, um dos grandes heróis da Grande Guerra, mártir e dedicado a defender os fracos e injustiçados, o Instituto é destinado a cuidar, educar e aprimorar jovens mutantes e super-evoluídos. Localizado no bairro nobre Cerrado, o layout é uma arquitetura atípica do local. Uma mansão central muito antiga, com mais de 120 cômodos, cercada por um grande muro de pedras. Ao redor do muro, na parte interna do terreno uma área muito arborizada a frente e nas laterais. O Instituto conta também com espeças para que os jovens tenham outros afazeres como piscinas, quadras e pistas de corrida, uma imensa área de treinamento e alguns galpões.

Atualmente o Instituto é dirigido pelo Diretor Cláudio Erik, herói conhecido como WhiteHawk, pupilo do próprio Benedito. A aceitação dos alunos não é por acaso, visto que em outras épocas, organizações criminosas infiltraram jovens delinquentes nos muros da escola e divulgaram informações estratégicas sobre o local. Para ser aceito, cada aluno é avaliado e cada professor fica responsável por um grupo.

O instituto também treina os poderes desses jovens, para que possam saber usá-los da melhor e mais digna maneira possível. apenas os "veteranos" podem sair do local e usar seus poderes sem supervisão. Esses alunos formam um grupo de supers em que se alto-denominam Defensores.

narrador
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2017

Ver perfil do usuário http://defensoresdobrasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INSTITUTO BENEDITO CORREIA

Mensagem por narrador em Sex Abr 14, 2017 11:25 am

OS PROFESSORES



DIRETOR CLAUDIO ERIK – WHITEHAWK
Vôo



Claudio é o diretor do instituto, um dos criadores e responsável legal por todos os estudantes. Ele é discípulo de Benedito, o herói que trouxe paz a cidade e idealizador do instituto. Ele ensina biologia e ciências aos jovens. Capaz de voar, esta sempre vigiando o local. Nos treinamentos é ele quem ensina sobre deveres e direitos, implantando coragem e parceria entre os jovens do instituto.

AFONSO JUNIOR – SOLARO
Pirocinese



Ex-militar, Afonso é o professor responsável pelos treinamentos físicos e táticos militares dos jovens alunos do Instituto. Ele é integrante do super-grupo Defensores e um dos responsáveis pelo grupo de jovens heróis, os Protetores. Solaro, seu codinome, é um pirocinético poderoso, capaz de criar e controlar o fogo.

AUREO JOSÉ – HIDRO
Hidrocinese



Respeitado entre os alunos ele ensina sobre engenharia, matemática e física para os alunos. Ele também é responsável por treinamentos de combate que colocam os jovens em situações na água. Sua habilidade especial é a hidrocinese, capaz de controlar água a sua vontade.

CRISTIANE MARIA – SAMARITANA
Toque de cura



A pacata e prestativa professora de antropologia e assuntos religiosos, é a queridinha dos alunos. Ela possui um poder fantástico, o toque de cura, capaz de amenizar dores e curar qualquer tipo de doença ou ferimento. Apesar de não ser membro integrante dos Protetores, ela presta serviços cuidando dos heróis feridos. Em treinamentos de campo ela ensina primeiros socorrso e cuidados médicos aos jovens.

FRANCELINO NETO – PULSE
Rajada de Energia


O professor mais festejado pelos alunos, o historiador sempre teve uma queda por assuntos militares, porém nunca integrou as forças armadas, era na educação que seu maior objetivo estava.Mesmo possuindo um poder que poderia ser de grande valia para missões militares ele preferiu ensinar. Nos treinamentos ensina táticas militares. Também integra constantemente o grupo dos Protetores.

JÚLIO CRISTIANO – MESTRE DAS SOMBRAS
Umbracinese



Júlio Cristiano, ou o Mestre das Sombras, é um umbracinético poderoso. Grande estudioso das artes místicas e da escuridão. Tem um passado escondido, que gera dúvidas em alguns alunos. Uma mistura de medo e respeito é o que eles sentem pelo professor de artes e artes ocultas. Em treinamentos ele ensina sobre controle emocional e promove treinos onde os jovens se colocam em situações de risco e de difícil escolha.

REGINA MARIA – WARHEAD
Golpe explosivo



A explosiva Regina é a professor a mais temida dos jovens. Ela é a treinadora esportiva oficial. Seus golpes são como pequenas explosões. Ela também ensina lutas, e o manuseio de armas para os alunos, mesmo esta sendo uma prática controversa,porém, necessária no mundo de hoje.

SANDRA MARA – TREMOR
Geocinese



A professora de línguas e geografia é muito queria e um pouco apática, os alunos mais rebeldes tendem a explorar a boa vontade da professora. Sandra é geocinética, capaz de causar grandes tremores e derrubar os maiores arranha-céus, ou então causar uma vibração em uma pessoa até que esse não aguente e desmaie ou quebre um osso.


Última edição por narrador em Sex Abr 14, 2017 12:06 pm, editado 2 vez(es)

narrador
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2017

Ver perfil do usuário http://defensoresdobrasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INSTITUTO BENEDITO CORREIA

Mensagem por narrador em Sex Abr 14, 2017 11:31 am

OS ALUNOS


RUBENS “binho” BALSACH – ARMADILO
Transformação – Armadura/couraça impenetrável



A mutação do jovem Rubens é formidável. Sua pele reveste-se de uma impenetrável couraça. Sua aparência lembra a de um tatu. Seu corpo aumenta consideravelmente de tamanho, assim como sua força. Rubéns é um jovem de classe média que optou em estudar no Instituto para poder aprender a dominar seus poderes.

VETERANA CYNTHIA BLACK – ARCANA
Magia



Seus pais descendem de uma antiga ordem de seguidores arcanos, porém, a linhagem familiar decidiu pulá-los, para a revolta e constrangimento de seus antecessores.  Destituídos da tal ordem, tiveram uma vida reclusa. Cinthia por sua vez, foi digna de tais poderes. Seus pais, já velhos, deixaram a jovem e confusa garota sem os totais conhecimentos de suas habilidades. Hoje ela encontra apoio no instituto. Faz parte dos PROTETORES

VETERANO ANDRÉ “dé” LUIZ – SALTO
Teletransporte



André é irmão gêmeos de Luiz. Salto, como é conhecido entre os amigos, recebeu esse codinome graças a seu poder de teletransportar-se para onde quiser, desde que esteja ao alcance de seus olhos. Ele é um dos veteranos do Instituto e faz parte do grupo PROTETORES, alunos que já tem a permissão dos professores para usar seus poderes nas ruas.

FRANCINE EDILENE – TENORA
Grito sônico



Francine era uma estrela e cantora mirim quando seus poderes vieram a tona. Sua voz que chamava a atenção do mundo inteiro, tornou-se poderosa demais. Ela é capaz de alcançar freqüências extraordinárias e causar grandes danos com isso. Atualmente ela aprende a controlar seus poderes no Instituto e também seu ego.

GABRIEL “biel” SEBA – FORMIGA
Encolhimento



Com seu poder de encolhimento, o bagunceiro Biel vive se encrencando com os professores. Embora seja um jovem rebelde, ele é uma pessoa boa e impulsiva. De fácil amizade, seu maior desejo é poder ingressar no super grupo dos veteranos.

VETERANO GUILHERME PORROQUE – SHIBAN
Super-Força



Guilherme é o líder dos PROTETORES. Filho de um dos mais reconhecidos rostos do Esquadrão Militar, o poderoso Porroque. Leal a seus professores, amigos e principalmente a seu grupo, ele deseja um dia juntar-se a seu pai no Esquadrão.

HUGO PAMPA – MÍSSIL
Explosão e projeção corporal (míssil)



O poder de Hugo é um tanto diferente, ele é literalmente um míssil. Seus membros inferiores entram em combustão e ele pode alçar vôo de forma diferente. Toda vez que ele precisa mudar de direção uma nova propulsão é feita. No ar isso não tem nenhum problema, porém, no chão ou perto de algo, ele pode causar uma explosão leve. Uma explosão ainda maior é causada quando ele aterrissa de forma proposital com seus pés em propulsão.

VETERANO LUIZ FELIPE “IPI” – LINCE
Intangilidade



Irmão gêmeos de Salto, outro veterano do Instituto e integrante dos PROTETORES. IPI consegue atravessar qualquer coisa, sua mutação permite que ele deixe seu corpo intangível.

VETERANO JULIANA SANTOS – LÚMIA
Luminocinese



A tímida Juliana tem um belo poder. Ela é capaz de cria projéteis de luz e atirá-los. Ela também é capaz de construir caminhos de luz onde consegue se locomover. Lúmia não deseja ser uma heroína de fato, mas sim transmitir os aprendizados e carinho que recebou desde que chegou ao instituto. Ela é irmã de Matheus, o ciborg do Esquadrão Militar.

LUCAS SEVERINO – FLYKID
Vôo



O mais jovem entre os alunos do Instituto, Lucas é capaz de voar, esse poder faz com que ele tenha a percepção para ser o melhor piloto de aeronaves entre ele. Seu maior sonho é integrar os PROTETORES.

NETO – TRITÃO
Hidrocinese



Neto é um atlante. Foi deixado nos braços de Cristiane por seus pais, dois guerreiros da cidade aquática que fugiam de uma batalha para tentar fazer seu filho sobreviver. A professora curou os ferimentos de Neto com seus poderes, mas não houve tempo de salvar seus pais. Ela o levou para o instituto, quando este ainda estava em formação. Atualmente o jovem tritão aprende a controlar seus poderes.

TIAGO FINEMAN - LIONKING
Super-sentidos – sentidos animais



Tiago é descendente de uma antiga linhagem real de guerreiros africanos, que habitavam a lendária cidade de Malkaris, onde acredita-se que homens receberam o dom de transformarem-se e absorverem os atributos e habilidades animais. Tiago foi deixado no Instituto por seu responsável legal como uma tentativa desesperada de manter a linhagem de guerreiros ainda viva. Muito pouco se sabe desse povo e ele ainda aprende a usar e desenvolver seus poderes.

VITÓRIA RUBBER – ELÁSTIK
Corpo Elástico



Vitória não sabe mas foi rejeitada por seus pais. Nomes importantes na alta sociedade, eles tinha vergonha da sua própria filha quando sua mutação começou a se revelar. Seu poder de elasticidade, as vezes, deformava seu corpo e isso fez com que o casal desistise da filha. No instituto ela é tratada como uma órfã. Sempre alegre e sorridende é querida por todos.

LUAN GUIMARÃES – GAIO
Fitocinese



Luan é um rapaz recatado, seus hábitos são diferentes dos outros meninos. Sua sexualidade não é problema para os companheiros, porém, fora dos muros do Instituto ele não se sente seguro. Com poder de criar e controlar plantas de acordo com sua vontade, Luan ou Gaio, seu codinome, aprende a dominar seus poderes e é o responsável pelo jardim botânico do Instituto. Seus pais sempre o visitam.

PEDRO ALEX - HIDEN
Camuflagem



Pedrinho é capaz de se camuflar em qualquer situação. Basta estar parado para que seu corpo se confunda com o local onde está. Recém chegado ao instituto, seus pais costumam visitá-lo com alguma freqüência. Antes de descobrir o instituto ele passou por diversos locais como escoteiros e grupos de treinamentos. Ele é habilidoso em lutas e escalada.

narrador
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2017

Ver perfil do usuário http://defensoresdobrasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INSTITUTO BENEDITO CORREIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum