Defensores do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MANIFESTO ANIMAL

Ir para baixo

MANIFESTO ANIMAL Empty MANIFESTO ANIMAL

Mensagem por narrador Seg Abr 17, 2017 10:39 am

CAPÍTULO 1

EPISÓDIO 1 - UMA MANHÃ DIFÍCIL.

No centro da cidade de Nova Triunfo, logo pela manhã, os cidadãos ganhavam as ruas, ainda sonolentos, mas apressados a caminho de seus trabalhos. O sol surgia timidamente revelando um dia que provavelmente seria chuvoso. Rapidamente os ônibus já estavam lotados, os carros já iniciavam um congestionamento, o murmuro das pessoas conversando, resmungando e aos celulares, junto com o barulho dos veículos, sem falar nas buzinas que já soavam alto, faziam a trilha sonora.

No meio da multidão está Diego Orzen, parado na porta de um café, degustando sua bebida quente enquanto observa cuidadosamente a fachada de um prédio. Sem perder o foco ele analisa cada detalhe da arquitetura e cada pessoa que entra e sai.

Uma movimentação estranha desvia a atenção de Diego. Três ou quatro pessoas correndo no meio dos demais, logo se tornam muitos e os gritos começam. Ele caminha até o limite da calçada com a rua, na direção contrária das pessoas que correm. Um barulho de colisão entre carros é ouvida e, de repente, um carro é lançado para o alto, caindo sobre outros dois. O desespero aumenta, as pessoas se amontoam e os carros tentam manobras que complicam ainda mais o fluxo. Um homem careca, grande e forte salta sobre os carros, batendo no peito como um gorila e rindo descontroladamente. Ele salta sobre outros carros e pega algumas pessoas e as arremessa para o alto.

Diego estava com uma mochila nas costas e dela retira uma máscara e cobre sua cabeça com o capuz de seu moletom. De suas luvas saem pequenas garras. Ele caminha na direção do homem, usa de sua habilidade furtiva e , sem ser notado, pula na direção dele golpeando-o, com um soco no queixo.
- HAHAHAHA. O que foi isso? Um inseto me picou? Diz o vilão, contra-golpeando com as costas da mão, mas não atinge Diego, que da um salto mortal para trás e desvia do ataque e responde: - De onde você saiu? Quem é você?
- HAHAHAHA. Você não precisa saber quem eu sou. Já que interferiu, você só precisa morrer! Ele salta com seus dois pés sobre Diego, que novamente desvia e desembainha sua espada. - Porquê esta atacando essas pessoas? O que elas fizeram pra você? Diego continua a querer entender a situação.
- Quer mesmo saber quem eu sou? Sou um Gorka! Estou acima desses vermes! Estou acima de você! Ele se transforma num enorme gorila e avança contra Diego.

As investidas de Gorka são fortes, poderosas, mas em movimentos lentos. Diego escapa com facilidade mas fica acoado entre os carros. Usando sua força e seu corpo avantajado, Gorka atinge um carro e este empurra Diego na sua direção. O símio o segura com uma das mãos e o arremessa contra uma parede, mas sem antes impedir que o valente herói arranhe seu rosto com as garras que saem de suas luvas. Diego desmaia ao atingir a parede da lateral do prédio.

Gorka destrói mais alguns carros e fere mais algumas pessoas e foge, escalando os prédios.

Diego desperta com as pessoas tentando reanimá-lo, entre eles estava Felipe Rodrigues, que o questiona: - O que aconteceu aqui? Quando cheguei só vi um gorila enorme saltando entre os prédios!
- Ele não é um gorila normal! Disse que se chamava Gorka e... Felipe o interrompe: Calma aí! Acho que você bateu com a cabeça forte demais. Você disse que ele falou?... Agora é Diego quem interrompe e volta a falar: - Sei o que você deve estar pensando! Que loucura um gorila falar, né? Pois é! É inda pior. Ele é humano e se transformou num gorila.
- Tem razão! Isso é pior. Responde Felipe.

- Aaaaai! grita uma mulher ao lado deles. Em seguida outra.. e outra.. e mais outras pessoas. Umas começam a espirrar, outras a se coçar, outras a sentir dor e rapidamente todas vão ao chão, pareciam sofrer convulsões. Umas pessoas tentam ajudar e outras fogem. A manhã estava sendo difícil para aqueles pessoal no centro.

Fazendo uso de sua máscara e seu óculos com algumas particularidades especiais, consegue ver algo ainda mais estranho. Um homem do tamanho de um mosquito voando entre as pessoas. Rapidamente ele se levanta e avisa Felipe. O homem-mosquito revela-se.
- Hoje a manhã de vocês será animal, cidadãos! Diz o novo vilão.
- Inseto! Felipe arremessa um de seus bastões acertando o inimigo no peito, que torna a diminuir de tamanho.

Diego, muito preciso, acerta um golpe com a mão aberta e o vilão vai voltando ao seu tamanho normal colidindo-se com a porta de um carro. Felipe continua a golpeá-lo até que o homem-mosquito começa a tontear. Diego o segura pelo colarinho de sua fantasia vilanesca e pergunta quem ele é, pressionando a lâmina da espada na garganta dele.
- Meu nome é Porvinha. Responde o vilão magricelo, com cara de louco. Você tem que ser muito bom com essa espada pra acertar a garganta de um mosquito. Porvinha volta a ficar do tamanho de um inseto mas Felipe o golpeia com as duas mãos, num tapa duplo, fazendo o vilão cair desnorteado. Sem dó, ele ainda pisa no vilão caído no chão, que em seguida volta a ficar do tamanho humano. Eles o amarram a um poste.

- Mas que merda! Um gorila e agora um mosquito. Consegue ver a relação disso? Pergunta Diego, que completa. - Aliás, me chamo Chacal. Eles estende a mão para Felipe.
- Tirando o fato de que são dois vilões animalescos, não vejo nada. Felipe responde cumprimentando-o: - Pode me chamar de Stick. Completa pegando seu bastão do chão.


EPISÓDIO 2

Uma campanha de vacinação se instalava no supermercado mais movimentado do Bairro Império. Nani Freitas, uma mutante, trabalha como enfermeira e esta junto com a equipe. A movimentação começa e logo cedo o estabelecimento já tinha seus clientes. O dia se arrasta e poucas pessoas se interessam pela vacinação, entediando a todos. As coisas começam a mudar quando umas pessoas começam a correr de forma desordenada adentrando o supermercado. Do lado de fora uma mulher "meio lobo", de cabelos longos e volumosos, com seu corpo completamente coberto por pelos, cauda, garras e dentes afiados é a causa do pânico.

- Você me zoaram a vida inteira! Fizeram eu me esconder e ter medo! ... gritava e gargalhava a mulher feral. - Não mais!.. Não mais! enfatizava ela golpeando as pessoas mais próximas.

Ela encurrala algumas pessoas que se amontoavam às portas do supermercado. - A Loba esta aqui e vai mostrar o que é sentir medo! A aparência da garota era realmente assustadora, mas, ela mais parecia uma jovem revoltada do que uma ameaça letal, como ela sugeria.

Nani, que possui poderes de eletricidade, tenta ver melhor o que acontecia. Os golpes de Loba eram cada vez mais fortes e ela fazia questão de usar suas garras afiadas ferindo as pessoas indefesas. - Covarde! Ela vai acabar matando alguém. Ela corre na direção do tumulto tentando chegar a frente e quando consegue, finge-se de indefesa e quando estava para receber um golpe de Loba, segura em seus braços peludos e solta uma descarga elétrica fazendo a animalesca vilã uivar de dor.
- Malditaaaa! Quem é você? Loba se irrita,levando as mãos ao braço ferido.
- Sou alguém que vai impedir esse ataque covarde! As mãos de Nani faíscam.

As duas se encaram, Loba ataca primeiro. Saltando sobre Nani ela tenta arranhá-la. Alguns golpes passam próximo, mas a heroína recua e evita ser tocada. Habilidosa a felpuda usa as pernas para enganar Nani e a derruba com uma rasteira. Batendo a cabeça no chão na hora da queda ela fica um pouco tonta e Loba a prende pelo pescoço com as duas mãos, ergue-a e a encosta na parede. Nani reage e segura os dois braços da adversaria e descarrega mais eletricidade sobre ela. Loba uiva de dor e a solta. Nani a golpeia no rosto com um cruzado de direita, mas é pouco para causar um dano maior. A fera é resistente. Nani então a toca na altura do peitoral e descarrega nova onda elétrica. Desmaiando a inimiga.

DIMAS
REMUS

narrador
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2017

https://defensoresdobrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos